18 fevereiro 2017

Unhas grandes!!

E @iiiiiiii!!!!!!!!!
 Muita gente me pergunta como é ter unha grande, e hoje vim esclarecer isso pra você que quer ter unhas grandes e até mesmo dicas pra deixá-las assim! Eu sei que muita gente tem dificuldade em deixar a unha crescer, ou por que vive quebrando ou porque roe as unhas!




 E aí vão as dicas: se você roe unha, PARE, sinceramente, além de ser anti higiênico deixa suas unhas horríveis! Outra dica é comprar aqueles bases que tem gosto ruim, próprias pra isso, tente por uns dias e depois já vai estar acostumada. Se a sua unha é fraca, invista em bases reconstrutoras, vitaminadas, e a melhor de todas, base com formol! Nenhuma "marca" produz essa, normalmente são feitas nas farmácias mesmo, dá uma circulada pela cidade que é certo que vai achar! Se a sua unha "tranca" e simplesmente não cresce pra cima, é só ir em uma boa manicure e pedir pra ela tirar a cutícula nos cantinhos superiores da sua unha, e ela vai crescer rapidinho!





  Unhas grandes já temos, mas, como tratá-las?
 A minha dica sempre foi essa: muita base com formol ou fortalecedora, pra ela continuar sempre mais forte. Outra dica é deixar a unha respirar um pouco, uma semana esmaltada, outra só com a base power! Lixar regularmente é mais que importante, NO MÍNIMO uma vez por semana, e também tentar não cortar sempre, cada vez que ela é cortada, as fibras da pontinha saem, e pode começar as descascar sabe?!




  Agora os motivos pra você ter unhas grandes: eu particularmente acho lindooo de morrer, fica lindíssimo com qualquer cor e mais ainda com alguns anéis!! Mas é claro que dificulta algumas
coisas! Se você esperar as unhas crescerem não vai estranhar tanto em relação a tela do celular ou abotoar a calça por exemplo, já se for postiça ou de gel, muito provável que você não se acostume tão fácil! Uma coisa muito chata e o mundo e mais um pouco entrando de baixo das suas unhas, mas nada que cuidado e uma limpeza pelo menos 2 vezes por dia não faça!
 Também é muito importante conciliar com o que você faz, por exemplo, agora no começo do ano
vou voltar a jogar vôlei, e realmente não tem como ficar com minhas queridas unhas de bruxa!



 Então foi isso gente, espero que tenham gostado! Se tiver alguma dúvida pode me mandar em qualquer uma das minhas redes sociais ou aqui nos comentários do post mesmo! Também confere o vídeo de unhas postiças que fizemos lá no canal! E não deixa de conferir as redes do blog também aqui na barra lateral direita do blog!
    Um beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário