12 março 2017

Brinco na cartilagem?!

E@iiiiiii!!!!!!!!
 Vai dizer que nunca olhou uma orelha com mais de um brinco e só consegiu pensar QUERO!!! No meu caso, dessa vez foi um pouquinho além do pensamento e acabei furando. Onde furamos o segundo furo e na cartilagem (pra quem não sabe, na outra parte de cima da orelha). Então nesse post vou esclarecer umas perguntas que me fazem e ajudar as meninas que querem fazer com algumas dicas super legais!

                              

 Pra começar, furei todos em uma relojoaria, com pistola mesmo. Sim, eu furei os 4 de uma vez porque sou louca mesmo, mas sabe que não me arrependi, na minha opinião é melhor sentir dor uma vez só... Normalmente dizem pra furar o da cartilagem em tatuadores que colocam pircing, mas pra falar a verdade, não vi problema em furar em relojoarias. Os brincos eram próprios pra isso e não, não eram de ouro. Os brincos cirúrgicos são de aço e bem esterilizados, fale com a pessoa que vai furar a sua orelha se tiver alergia, assim, pode usar um brinco de ouro que já tiver.

                                              

 Se você nunca furou, pode ser que se assuste um pouco com a dor instantânea, mas o segundo furo eu nem senti depois de uns 5 minutinhos, talvez porque o da cartilagem estivesse ardendo muito mais... Mas ficou doendo só por uma hora mais ou menos, e depois ficou bem sensível ao encostar.

                                          

 Muito cuidado pra fazer coisas simples,tipo, colocar o cabelo atrás da orelha, pentear o cabelo ou até mesmo prender, porque se tem cabelo enroscado no brinco
(da cartilagem) é bem provável que vá doer bastante. Pra dormir também é complicado já que furei os dois lados, mas são só uns dias, dá pra aguentar!

                                 

É super recomendado limpar bem com cotonete e com álcool, ou só água mesmo. Eu li em um blog que é bom dar umas giradinhas pra ajudar na cicatrização. Segundo a menina que furou minha orelha o segundo furo, posso mudar o brinco em um mês , já o da cartilagem, 3 meses... 

                                 

Se valeu a pena a dor pra ficar o que ficou? Vão por mim, o resultado compensa a dor!

Então foi isso gente! Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado algumas meninas aí! Não esqueçam de passar no nosso canal e nas nossas redes sociais! Se tiver alguma duvida pode mandar aqui nos comentários ou em qualquer uma das nossas redes sociais! Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário